
Adorava voar. Adorava poder flutuar por entre as nuvens, sentir o ar rarefeito a esfaquear-me os pulmões, sentar-me no meio da tempestade e pensar no Mundo.
Gostava de poder sentir os sentimentos de terceiros na minha pele, sem lhes tocar. Poder agir consoante o que a outra pessoa sente, não "jogar às escuras" e sair sempre vitorioso.
Queria ler pensamentos. Basear as minhas atitudes no certo e no errado que cada pessoa pensa, não ferir susceptibilidades e arrancar sorrisos eternos.
Mas porquê? Por que motivo é tão importante para as pessoas agir de acordo com o que os outros sentem? Por que mentem os homens e choram as mulheres? Por que não somos todos felizes uns com os outros, neste mundo em que vivemos, e não nos baseamos em verdades para aproveitar a vida? Por que é que temos a necessidade de gritar, de brigar, de lutar, de implorar, de chorar, de mentir?
Adorava voar, sentir, perceber.
Também não estou de acordo com as "necessidades" das pessoas em gritar, brigar, lutar, implorar, chorar e mentir.. isso só irá trazer mais conflitos entre as pessoas, um bom dialogo é sempre muito melhor que uma agressão, não deixa marcas físicas e fica tudo resolvido ao contrario das agressões, deixam marcas físicas e fica tudo por se resolver...
ResponderEliminar#P *