21 de fevereiro de 2010

Lágrima


Quantas lágrimas tem uma traição?
Sonho em chorar somente de alegria, de entusiasmo, de emoção, em poder sorrir genuinamente e beijar-te livremente. Sentir a tua pele fundir-se com a minha, pensar o que tu pensas e absorver a tua vida enquanto tu absorves a minha, sem limites e eternamente.
Acordar a teu lado deve ser a experiência mais estranha que alguma vez poderei imaginar. Adormecer e acordar, e continuar no meu sonho, preso de livre vontade e sem vestígio de querer escapar de ti, da tua absorção, da tua essência.


Páro e penso: "Se eu não te puder ter, mais ninguém irá ter-te", mas encaro isso como o pico mais alto da inveja, um pecado mortal que todo o humano possui, por muito que o negue. "A luxúria é a fome da alma", disse alguém à muito tempo, e dou conta que por ti eu semeei em mim todos os pecados e mais alguns, desenhei sentimentos e criei desilusões, e nada disso fez de mim uma pessoa melhor. Apenas me sinto mais vazio, mais sombrio, mais perdido. Mais outro que não eu. E choro. Lágrimas intermináveis e incontáveis, numerosos estilhaços da minha esperança, agora desfeita pela sempre presente realidade. Quantas lágrimas terei chorado?
Quantas lágrimas tem uma desilusão?

1 comentário:

  1. ... isto está denso.. lol bonito texto, .. nao partilho de algumas ideias .. acho que gostar de alguém ou de alguma coisa faz de nós pessoas sempre melhores... enfim digo eu...

    já agora o layout da página está mto mais bonito do que o anterior.. e tem de longe mto mais a ver com os conteúdos:) ..azul poético lol

    ResponderEliminar